OUVIDORIA


A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a população e a Secretaria de Esporte e Lazer (SECEL) para o recebimento de reclamações, críticas, elogios, dúvidas e sugestões. É por meio deste serviço que a população participa da melhoria da gestão em Esporte e Lazer, visando ao aprimoramento dos serviços para a nossa cidade.


CONTATOS PARA DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:

•» Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h 

•» (85) 3488.2684

•» https://ouvidoria.cgm.fortaleza.ce.gov.br/portal

------------------------------------------------------------

 

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a população e a Secretaria de Esporte e Lazer (SECEL) para o recebimento de reclamações, críticas, elogios, dúvidas e sugestões. É por meio deste serviço que a população participa da melhoria da gestão em Esporte e Lazer, visando ao aprimoramento dos serviços para a nossa cidade.


CONTATOS PARA DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:

•» Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h 

•» (85) 3488.2684

•» https://ouvidoria.cgm.fortaleza.ce.gov.br/portal

------------------------------------------------------------